Skechers GObionic Ride apresenta a mesma tecnologia GObionic inspirada na natureza com mais do amortecimento Resalyte™ para apoio e alto conforto em cada corrida.

A Skechers tem se consolidado entre os corredores. Seus modelos são altamente performáticos e isto tem agradado em diversos aspectos, pois os calçados da marca podem ser utilizados para treinos e competições.

Uma das mais novas marcas top performance do mundo, a Skechers já tem alcançado resultados consideráveis em meio aos apaixonados para corrida. Calçados leves, macios e extremamente responsivos, fazem da marca uma das primeiras escolhas em modelos multifuncionais, aqueles que podem ser utilizados em diversas práticas e níveis de intensidade, seja você um amador, corredor ou atleta profissional.

Um destes modelos é o GoBionic Ride, que conta com ótimas tecnologias que tornaram qualquer treino ainda mais prazeroso.

UM SKECHERS DIFERENTE – GoBionic Ride

O desenvolvimento dos calçados Skechers é fantástico. Os modelos atendem aos mais variados níveis de corredores e intensidade de atividades. O Bionic Ride é um pouco diferente. É necessário mais controle sobre a mecânica da corrida, pois enquanto modelos mais conhecidos como GoRun são desenvolvidos para atletas com perfil de corrida mais natural, o Bionic Ride  plataforma deste modelo não é como as demais, uma vez que a região do meio da entressola é ligeiramente mais elevada na região central da entressola o que “força” o corredor a realizar o primeiro contato com a região media do pé, enquanto modelos mais normais permitem o contato inicial com o calcanhar do atleta. Isto quer dizer que se você já é acostumado a correr com outros tipos de modelos e decidir conhecer o Bionic Ride, poderá estranhar um pouco o perfil.

Isto não quer dizer que o modelo seja ruim, LONGE DISTO! O Bionic Ride é excelente, extremamente macio e altamente veloz, mas requer que o atleta já tenha maior controle mecânico em sua corrida, fazendo deste modelo mais profissional e performático do que os demais existentes no mercado.

O modelo é um meio termo entre calçados para uso casual e modelos voltados para corrida. Sua plataforma mais espessa dá a sensação de modelos comuns, mas suas tecnologias são do mais alto nível possível e tornam cada atividade mais segura.

Seu cabedal (parte superior) foi concebido com malha sintética e altamente respirável, que a Skechers batizou de Way Strech Mesh; Este desenvolvimento facilita o movimento das passadas e permite circulação de ar de maneira mais constante, controlando a umidade interno e minimizando problemas com bolhas e calos.

A entressola possui cerca de 4mm de diferença entre uma ponta e outra, isto se dá para que na fase de contato do calcanhar com o solo, a proteção contra o impacto seja mais eficaz e, na fase de impulsão o perfil é mais baixo para que a saída do chão seja mais rápida e menos desgastante

O principal ponto deste modelo são as 18 divisões articuladas que permitem adaptação gradual ao solado e distribuem a pressão em cada área de maneira uniforme.