Marca americana promete amortecimento, conforto e leveza para corridas de todas as distâncias.

Marca criada nos Estados Unidos há 119 anos, a Saucony chega ao Brasil com sete modelos de tênis em 36 cores diferentes. Eles estão divididos em três categorias: amortecimento, estabilidade e competição.

Falaremos um pouco de dois modelos da categoria amortecimento: o Triumph ISO 3 e o Ride 9.

O Triumph ISO 3 é um tênis para pisada neutra que oferece energia otimizada de pisada com zona de aterrissagem em Everun e sistema Isofit, que proporciona ajuste dinâmico adaptado à passada. O modelo promete uma corrida confortável com bastante amortecimento, sendo ideal para corridas de longas distâncias. Mesmo com drop de 8mm, o tênis é leve. Os números femininos pesam 261g, enquanto os masculinos, 298g. O valor sugerido é R$ 899,90. O Triumph chega com três opções de cores.

O Ride 9 também é indicado para pisada neutra e ideal para corredores que buscam uma corrida confortável com médio amortecimento. Possui tecnologia Everun posicionada na parte superior do solado, próximo ao contato com o pé, proporcionando sensação de pisada mais suave e menor pressão no antepé. O drop é de 8mm, e o peso é de 264g para os modelos masculinos e 235g para os femininos. O preço sugerido pela marca é de R$ 599,90. Há quatro opções de cores.