A Puma repaginou seus produtos running e uma das melhores surpresas é a linha Ignite.

O segmento running no Brasil está sofrendo com a elevação de preços na maioria dos produtos. Isto tem afetado bastante os treinamentos dos atletas, independente dos níveis, pois alternar calçados é necessário e o custo das atividades pode ficar bem elevado.

Buscando oferecer produtos com ótima qualidade e preços adequados, a Puma disponibiliza o Ignite PWRCOOL, que custa cerca de R$ 499,90 e está em um dos níveis mais elevados de calçados para treinamentos diários.

 

Leve e autêntico, o Tênis Puma Ignite Pwrcool traz inovações tecnológicas que impulsionam seu desempenho físico. Com design minimalista e absorção de impacto, é ideal para treinos, testes ou provas.

Na entressola, o atleta terá um sistema responsivo de amortecimento, isto é, quando houver o contato com o solo, o material capta a energia e devolve parte dela em forma de impulsão, tornando o movimento menos agressivo e desgastante. Enquanto no calcanhar a tecnologia ForEverFoam, uma espuma desenvolvida para dissipar a energia do impacto, para assim o atleta não sentir tanta pressão nesta região, que como todos sabem, pode chegar até 5x o peso do corredor.
O cabedal, com o sistema Power Cool, controla na regulação da temperatura interna, para que não exista calor excessivo e o atleta tenha um ambiente arejado e seco. Outro ponto é que na parte interna do cabedal, o forramento possui toque aveludado, o que garante um bom ajuste e minimiza a fricção entre os pés e está região, diminuindo a incidência de bolhas e calos.
Puma Ignite