Tecnologia do Tênis

Zoot Ali’1 14

Os praticantes mais assíduos da corrida de rua estão sempre em busca de esportes para alternar com sua atividade e o Duo e Triathlon surgem sempre como uma das melhores alternativas.

Quando você decidir partir para práticas mais pesadas em termos de atividades físicas é fundamental saber que a melhor maneira de realizar isto é através da transição. Por mais capacidade física que você tenha, não se pode do dia para noite virar um duo ou triatleta. A primeira etapa a ser feita é depois de todo check-up re Mas nestas atividades a transição de uma atividade Zoot Ali’i14 é uma das melhores e mais eficazes alternativas do mundo.

O principal destaque neste calçado é o cabedal, pois as tecnologias foram inseridas para facilitar o calce, ajuste e transição da modalidade natação para corrida.  A tecnologia LikeFit Upper consiste no forramento interno desenvolvido para que o atleta dispense a utilização de meias. Além disto, facilita o calce e minimiza problemas com bolhas e calos, pois dependendo da meia que o atleta utiliza-se, a abrasão seria constante e poderia acarretar em problemas.

A entressola conta com o ZVA Injected Midsole, um material extremamente leve, responsivo e com efeito memória mais apurado se comparado aos tradicionais materiais que são utilizados para esta região.

Tração e aderência ficam por conta dos sistemas ZCR e ForSupport, que além de diminuir a abrasão, potencializam a aderência em cada ciclo de passada.