A estética é bem diferente, mas o que a Reebok promete de funcionalidade é bem atrativo. O Sonic Rush é mais um dos modelos Reebok que prometem fornecer o que há de melhor para suas atividades.

Seja nos asfalto, na grama ou esteira, o Sonic Rush é um modelo que atenderá muito bem as suas expectativas, pois contam com 19 pontos de tração que adaptam-se muito bem aos diferentes tipos de terreno. Este pontos, podem parecer mera estética, mas não são, pois em cada área que foram inseridos, eles fornecem maior adaptabilidade e maior tração, o que melhora diretamente o ciclo de transição da passada, pois adaptação e tração geram estabilidade, tornando sua corrida segura e bem agradável.

ATV19, FLEXIBILIDADE E LEVEZA

ATV 19 é o nome da tecnologia inserida no solado do Sonic Rush. Este sistema consiste em distribuição individualizada dos pontos de pressão, uma vez que cada área exercer uma pressão diferente entre os movimentos das passadas, o que faz necessário um sistema que absorva melhor os impactos contantes durante as atividades, minimizando a energia gerada pelo contato constante entre os seus pés e os terrenos. Outro ponto destacável neste sistema, é o fato da gama de terrenos que você pode utilizar o Sonic Rush, pois a ideia principal da Reebok, é possibilitar que os atletas utilizem o mesmo calçado para treinos em academias, ruas e parques. Mas vale ressaltar que o ideal é sempre usar um especifico para cada terreno.

MATERIA-SONIC

Devido aos cortes diferenciados presentes no solado, o modelo ganha em flexibilidade, o que é um fator positivo para alguns atletas, mas negativo para outros. Um calçado extremamente flexível geralmente significa que na região medial do modelo, não estará presente algum tipo de mecanismo de controle de flexibilidade e também placas que podem ser denominadas anti torções.

Um ponto extremamente positivo é o peso do Sonic, pois com seus 275 gr (varia de acordo com o tamanho), o modelo pode ser utilizado em treinos e competições curtas, como provas de 5 a 10 km.

 Review-Rush