O One Cushion é uma boa surpresa para atletas que buscam novidades no segmento running. A marca deixou cada uma das 3 áreas com uma cor distinta para que a tecnologia do produto possa ver vista desde o primeiro momento.

Buscando mais presença no segmento running e repaginando seus calçados após o fiasco da linha ZigEnergy a Reebok parece estar encontrando o caminho certo para seus calçados esportivos. O Reebok One Cushion, foi desenvolvido para atender atletas que buscam aliar bom amortecimento, ajuste ideal entre o calçado e os pés, e também um ótimo custo beneficio. O calçado além de ser agradável esteticamente, possui componentes que auxiliam na transição da passada, melhoram a capacidade de amortecimento do calçado e permitem circulação de ar adequada para deixar os pés sempre secos.

CONFORTO, SUPORTE E PERFORMANCE

O One Cushion foi desenvolvido de maneira peculiar: De trás para frente. A Reebok entendeu que deveria dividir o calçado em três, buscando deixar cada área adequada ao movimento especifico da passada. O primeiro passo foi garantir a minimização do impacto durante as passadas, inserindo na região do calcanhar um material com maior capacidade de absorção de impacto e pressão, garantindo proteção e suporte durante os movimentos.

reebok

A segunda, foi inserir uma espuma (E.V.A) com formulação diferente, sendo mais leve e tem como função principal, garantir uma transição mais suave e natural possível do calcanhar até a região plantar dos pés. E a terceira é uma fase fundamental para a performance das corridas, pois no movimento final, a impulsão, a pressão sobre as pontas dos dedos é enorme e o esforço físico descomunal para os pés, fazendo necessária a inserção de materiais mais flexíveis e responsivos, ajudando o atleta no movimento do içamento (saída do solo).

 Review