Tecnologia do Tênis

Olympikus Rio 3

Mais expressiva fabricante running performance do Brasil, a Olympikus com o modelo Rio 3 busca consolidar-se no segmento velocidade do mercado.

O Olympikus Rio 3 é o principal tênis da categoria velocidade produzido pela Olympikus. O modelo busca aliar desempenho, baixo peso e custo beneficio, pois nesta categoria os modelos são trocados constantemente e o preço final do seu treinamento pode ser elevado.

EVAPRO – O E.V.A de alta perforamance

Todo e qualquer calçado esportivo necessita de componentes que protejam e auxiliem o corredor em seus treinamentos. Na entressola dos principais tênis de corrida do mundo, estará presente as tecnologias mais avançadas de qualquer fabricante. No Olympikus Rio 3, o sistema EVAPRO é mais leve, possui efeito de resposta mais eficaz e uma durabilidade superior que qualquer outra entressola da marca. Esta região é encarregada de proteger seus pés em qualquer terreno e isto garante uma atividade segura e mais saudável ao seu corpo.

SUPPORTER – A tecnologia do controle torsional e de flexão excessiva.

Não adianta correr pensando apenas no quesito maciez. Todo atleta deve ter em mente que a preocupação com a passada e controle de flexibilidade em cada passada. Para isto é necessário verificar materiais que forneçam isto, e no Rio 3, a tecnologia Supporter está bem visível na região do solado. É um componente resistente que possui as características citadas acima e garante ao corredor um treino/prova bem seguro.

GRIPPER – Aderência e Durabilidade

A tecnologia Olympikus Gripper é encarregada de fornecer a aderência necessária para o ciclo de passada mais seguro. Consiste em uma borracha com componentes carbonados inseridos para potencializar a aderência e vida útil do produto.