New Balance é sinônimo de corrida e seus últimos modelos demonstram toda a capacidade que a marca possui. Com a linha FreshFoam em ascensão, a marca traz o Boracay em 2015 e promete manter a qualidade da versão anterior.

Com a remodelagem de alguns dos principais modelos e o lançamento da linha FreshFoam no ano passado, a New Balance deu um UpGrade fantástico em seus modelos. Em 2015 a batida será a mesma, e após o sucesso do FreshFoam 980, a marca mantém o modelo em linha e com o nome de Boracay, para que os corredores que se apaixonaram pela versão anterior não percam o ritmo em suas passadas.

O QUE MUDA? O QUE MANTÉM? É FRESHFOAM!

Se comparado ao seu antecessor, o FreshFoam 980, o Boracay não sofrerá muitas alterações. As principais mudanças nesta nova versão, são referentes ao nome, peso e estabilidade.

new-balance-fresh-foam-boracay

Quem é familiarizado com os New, sabe que geralmente os modelos são “NUMERADOS”, ou seja, seus nomes são referências numéricas, como 1080, 890, 860 e o antecessor do Boracay, o FF 980, que agora passará a chamar-se New Balance FreshFoam Boracay!

A New Balance buscou tornar o calçado ligeiramente mais leve que a versão anterior, para que durante as atividades o peso do calçado não interfira no desempenho dos atletas, pois cada grama a mais, poderá afetar significativamente o resultado do treinamento. Outro ponto que sofrerá mudanças é o quesito estabilidade, pois o FF 980 era muito flexível e não tinha este meio termo entre maciez e estabilidade. Com a adição de mais firmeza na entresola o atleta tem um ciclo de passada mais seguro e estável durante seus movimentos.

Outro ponto que é possível notar diferença é no cabedal. Uma dupla malha é utilizada no que costumeiramente é chamado de ” Telinhas “, o que é denominado sistema de ventilação. Esta dupla camada de materiais no Boracay, tende a permitir maior ajuste entre o calçado e os pés, além de otimizar a circulação de ar, controlando a umidade interna no calçado.

O grande fator diferencial no Boracay é o sistema FreshFoam, pois a espuma encontrada na entressola é a nova aposta da New Balance em seus principais calçados. Este sistema torna cada passada mais suave, melhorando a transição e auxiliando no momento de içamento, ou seja, o da saída do solo.

review---boracay