A 361 Running é uma marca que promete balançar o mercado de calçados para corrida e o Spire conta com componentes que surpreendem em cada passada.

Ao trazer o Degrees Spire da 361 Running para testes, buscamos aumentar o escopo de calçados esportivos para os corredores. O modelo comportou-se muito bem em terrenos como asfalto e esteira, fornecendo boa estrutura de estabilidade e a dose ideal de maciez. Confira o Review.

Tecnologia do Tênis - 361 Spire-Materia

Voltado para atletas de pisadas Neutra e Supinada, a principal característica deste modelo foi a maciez que ele fornece. Durante as passadas é nítida a preocupação em equilibrar uma corrida estável sem sacrificar a maciez do modelo. A tecnologia Quick Dynamic Performance ou QDP, está presente em toda extensão da entressola. Este material é o coração do amortecimento presente no Spire e consiste em um componente emborrachado que possui propriedades responsivas de amortecimento. A avaliação é de que o amortecimento é bom para nossas necessidades e a proteção é ideal para cada movimento.

A parte superior, o cabedal, conta com materiais que refletem em ambientes com pouca luminosidade e aumenta a segurança em cada atividade. Para aumentar a estabilidade, o sistema 3D Printed Overlays, está presente no cabedal e garante o ajuste perfeito para os pés, diminuindo a possibilidade de estresse causado pela movimentação dos pés na parte interna do calçado.

É possível encontrar os modelos 361 Running no site da KeepRunning.com.br (não, não é merchan) e isto permite que você possa escolher ainda com mais assertividade seu calçado para corrida.