A Nike resolveu repaginar sua linha running performance, e uma das maiores surpresa desta nova fase é o Nike Hyperfeel. Uma alternativa minimalista para atletas que buscam modelos que permitam uma transição mais natural das passadas.

O preço assusta mais para quem é apaixonado por corridas em que a sensação é estar descalço, o Hyperfeel é tiro certo. Sua estrutura leve, arejada e com os sistemas Flyknit e Flywire, o Hyperfeel é um dos melhores modelos disponíveis atualmente no mercado running minimalista.

Hyperfeel1

 FLEXIBILIDADE, LEVEZA E MACIEZ

A mais tradicional de todas as tecnologias Nike, também esta presente no solado do Hyperfeel. O solado Waffle foi desenvolvido para aumentar a resistência da região do calçado que mais sofre durante os treinamentos. Seu formato foi feito de forma peculiar, pois o seu criador inseriu borracha na máquina de Waffle de sua esposa e simplesmente “encontrou” a sola mágica dos calçados Nike. O resultado pode ter sido uma pequena briga em casa, mais que a invenção deu certo ninguém pode discordar.

 Para aliar leveza e maciez, a Nike inseriu três tecnologias desenvolvidas para maior ajuste, segurança e maciez. A primeira delas é o cabedal desenvolvido em Flyknit e a segunda é o sistema Flywire, que consiste em “cabos” que envolve determinadas partes do tênis para oferecer mais ajuste e segurança nas passadas.

 Já na entressola, a borracha em Lunarlon com dupla densidade de materiais, oferece além de maciez, controle e segurança no movimento das passadas.

Hyperfeel-Review

[review]

[divider]