Um fato curioso ocorreu na vida de Lebron James, astro do basquete americano. Não foi uma lesão, tampouco derrotas de seu time ou mesmo seu “baixo salário” na NBA.

O que você faria com 4 milhões de reais em tênis? Bem, o norte-americano Charles Jennings roubou 7.500 pares do modelo Lebron 12 e foi parar na cadeia graças ao curioso roubo de carga. O espertalhão foi um ex-funcionário da transportadora encarregada de carregar as “jóias” do jogador, aproveitando-se das facilidades que tinha por saber como, quando e onde estariam as preciosidades.

nike-lebron-12

LEBRON JAMES E NIKE

O jogador e a fabricante de calçados esportivos Nike, tiveram o desprazer de serem surpreendidos com o furto de R$ 4 MILHÕES de REAIS em tênis da linha Lebron James, que sequer haviam sido lançados no mercado.

O fabricante emitiu um comunicado relatando o ocorrido: No último dia 12 de novembro, uma carga com 7.500 pares de tênis, modelo Lebron 12, foi furtada através de um funcionário de uma transportadora contratada.

No total, os 7.500 pares de tênis que foram roubados, custando em média U$ 200, mais ou menos R$ 533,00, chegariam a bagatela de 4 milhões de reais!

Parte da carga já foi recuperada e o audacioso ladrão também foi preso. O que ele iria fazer com  tanto tênis não se sabe, mais que a ousadia foi grande, isso foi.

[divider]