Pesando aproximadamente 230 gramas*, este calçado é indicado para provas e garante ótima absorção de impacto e boa durabilidade

O Mizuno Wave Sayonara chega forte ao mercado de calçados para competição. Pesando incríveis 230 gramas por pé, este modelo surpreende por sua ótima capacidade de amortecimento. Geralmente em calçados de baixo peso, o amortecimento fica comprometido, mas no Wave Sayonara isto não ocorre. A principal inovação do Wave Sayonara é a novíssima tecnologia U4ic, um material inovador que surge como evolução do tradicionalíssimo EVA, sendo 36% mais leve do que o antigo composto e possuindo maior resiliência, que é a capacidade que o material possui de voltar ao estado original.

wave-sayonara-review

 Na região do solado, durabilidade e tração estão garantidas, pois com as tecnologias G3 e X 10, o atleta ganha nos dois quesitos. O sistema G3 são ranhuras desenhas especialmente para permitir maior “Gripper” (tração) durante as passadas. Já  componente X10 é uma das mais famosas tecnologias Mizuno que consiste em um composto de borracha com partículas de carbono onde a durabilidade é aumentada devido a este composto.

wave-sayonara[review] [divider]