A Mizuno e o seu modelo Prophecy buscam melhorias a cada ano, e o Tecnologia do Tênis traz as novidades deste modelo para você.

Desde que chegou ao mercado o Prophecy causa muito barulho. Em sua quarta versão, podemos dizer que finalmente ele está no patamar do que custa. Em edições anteriores, o modelo não atendia todas as expectativas que nele eram depositadas, mas a nova versão é completamente diferente do que já vimos no passado.

img-infinity

UM NOVO TÊNIS

A quarta versão do Wave Prophecy mantém o valor de R$ 1000,00. Mas diferente dos seus antecessores, o modelo está em termos tecnológicos, próximo do que custa. Quando falamos em calçados para corrida, sabemos que geralmente possuem durabilidade de 5 a 7 meses, se levarmos em consideração um treinamento médio de 20 km/semana, e investir 1000 reais de 7 em 7 meses não é simples.

NOVAS ONDAS

O redesenho da famosíssima placa Mizuno Wave, no caso da versão Prophecy, o Infinity Wave, também foi um ótimo UpDate neste modelo. A placa, desenvolvida com materiais altamente tecnológicos, possui a capacidade de amortecer, estabilizar e distribuir a energia de maneira que o corredor tenham uma transição suave nas passadas. Ela esta 40% mais flexível e teve seu amortecimento potencializado em 26%, tornando esta atualização do Prophecy a melhor até hoje produzida.

INTRO MIZUNO

MUDANÇAS

Para quem está acostumado com o modelo, de longe é possível notar mudanças nas características da Profecia… O modelo possui uma plataforma mais segura, o que fatalmente melhora a estabilidade nas passadas, fazendo com o que o atleta menor impacto em cada passada. Outro ponto positivo nesta versão, foi a manutenção da entressola com a tecnologia U4IC – Euforic (euforia), um sistema que tornou os calçados da Mizuno muito mais leves e macios do que seus antecessores.

CONTROLE DE UMIDADE

O sistema de ventilação do Prophecy 4 também é algo que merece destaque, pois com tramas bem abertas, o atleta terá circulação de ar constante, melhorando a circulação de ar, diminuindo a instabilidade ocasionada pelo suor excessivo e também minimizando potenciais inconvenientes como bolhas e calos.