O Sayonara 3 continua com um bom modelo para treinos e provas curtas, oferecendo estabilidade e amortecimento necessário para o atleta.

O Sayonara 2 foi um sucesso entre os corredores. O modelo superou expectativas, agradando desde a parte técnica até aqueles que procuravam apenas um modelo “bonitinho”. Sua terceira versão teve alguns upgrades tecnológicos, mas em uma avaliação geral, perdeu alguns pontos consideráveis, principalmente se falarmos da parte dianteira do cabedal.

Tecnicamente falando, o cabedal perdeu praticamente tudo que oferecia de qualidade. A interação que os pés tinham com o antigo material do Sayonara, foi comprometida pela inserção do Nylon mais espesso na parte dianteira do modelo.  Além disto, toda parte estética foi deixada de lado, o que apesar de não acrescentar tanto em termos de desempenho, garantia aos corredores um visual único para suas corridas.

As evoluções se deram principalmente no quesito desempenho, onde a entressola com a tecnologia U4IC, ficou consideravelmente mais leve, com melhor fluidez na transição das passadas e mais responsiva, o que torna cada movimento mais eficaz.

O colarinho do contraforte possui componentes que fornecem sensação maior de conforto, pois o toque é aveludado, melhorando o ajuste e também diminuindo a possibilidade de bolhas e calos, além é claro de oferecer um ajuste personalizado.

Tecnologia do Tenis - Mizuno Sayonara 3