Sucessor da linha Neutro, é o principal modelo da categoria amortecimento da marca. Esta versão conta inúmeras novidades oferece boa quantidade de amortecimento e um sistema de controle de umidade muito eficaz.

Agora vamos conhecer a fundo cada tecnologia e cada inovação deste modelo. Em um primeiro momento é notório que o sistema em MESH de ventilação trouxe tramas extremamente mais abertas, facilitando o controle interno da umidade. O que isto acarreta de beneficio em suas atividades? Bem, com a umidade controlada, inconvenientes como bolhas, calos e vermelhidão excessiva serão minimizados imediatamente, pois quanto melhor o calor interno, maior a eficiência na termocontrolação, permitindo que a circulação de ar seja eficaz e o atleta preocupe-se mais com o rendimento de suas atividades do que com pequenos problemas.

MINIMIZAÇÃO DE IMPACTOS, TERMOCONTROLE E ADERENCIA

A principal tecnologia Olympikus não poderia ficar de fora desta nova versão, o componente Olympikus Tube Tech presente nos principais modelos da marca, também esta localizado no Faster. Este material foi desenvolvido com princípios de minimização de impacto, retorno em forma de energia e maximização na maciez em cada movimento de passada. Ele é bem similar ao silicone (obviamente com a inserção de inúmeros componentes químicos) o que lembra bastante a cartilagem humana, trabalhando para minimizar dores de coluna, pois o silicone é um material extremamente macio e que traz ótima sensação de conforto durante cada passada.

Faster-Review

[review]

[divider]