Tecnologia do Tênis

Mizuno Wave Prorunner 17

O Wave Prorruner é um dos mais completos calçados esportivos disponível no mercado running. Com bom amortecimento, preço acessível e ótimo ajuste, o modelo é um dos favoritos no meio da corrida.

Finalmente a Mizuno desfez um de seus maiores erros estratégicos. O Wave Prorunner (Rider – No Exterior) sempre foi conhecido e apaixonante por ser um calçado extremamente leve, com ótimo ajuste e amortecimento, isso até sua décima primeira edição. A partir da décima segunda, a Mizuno iniciou um dos seus maiores erros, aumentou o peso do calçado, tornando mais indicados para treinos e tirando o perfil leve do modelo. Em sua décima sétima edição, a Mizuno voltou ao perfil que consolidou o modelo, deixando-o mais leve e aumentando as possibilidades de utilização, permitindo que o modelo seja utilizado em treinos e competições de tiro curto, como 5 e 10 km.

VOLTA AS ORIGENS, LEVEZA, EUFORICO

Ele é leve, tão leve que pode ser utilizado em provas de tiro curto, como 5 e 10 km. O novo sistema de amortecimento Mizuno, o U4ic (Eufórico), é muito mais leve do que a até então principal tecnologia a base de borracha Mizuno, o Ap+Midsole, chegando a ser 30% mais leve do que o antigo sistema e fornece a mesma performance de amortecimento e resiliência, voltando ao estado máximo de performance e maciez em no máximo 8 horas. Continuando na entressola, a tradicional placa wave foi redesenhada com intuito de oferecer maior estabilidade e minimizar a energia gerada durante o movimento das passadas.

A Mizuno também tem apostado bastante no redesenho dos sistemas de ventilação, onde as tramas (telinhas) dos atuais modelos da marca, tem sido expandidas, para potencializar a respirabilidade dos modelos e permitir uma área maior de ventilação durante as passadas, minimizando assim, eventuais inconvenientes como bolhas, calos e até mesmo pé de atleta.

[review]

[divider]