Com materiais refletivos por toda extensão do cabedal, a Olympikus apresenta o StarLight que promete ser uma boa escolha para quem busca um modelo custo beneficio e com boa quantidade de amortecimento.

A Olympikus continua sua saga contra as grandes “potências” estrangeiras do segmento running performance. A marca investe cada vez mais em seus produtos, buscando alcançar maior participação entre os corredores de rua. Uma coisa é fato, a Olympikus lidera as vendas de calçados no país, mas isto não quer dizer que é a principal entre os corredores, mas o que vale ressaltar, é a evolução ano após ano de seus calçados, pois é notável a melhoria de qualidade dos produtos.

Olympikus

STARLIGHT, ABSORÇÃO DE IMPACTO E ADERÊNCIA

Em tradução bruta, o modelo StarLight quer dizer: Estrela Brilhante ou Estrela que Brilha, isto significa que o modelo possui uma inovadora tecnologia nos calçados Olympikus, onde os treinos noturnos terão um material adicional para segurança dos atletas. Usando como exemplo, imagine os faróis de uma moto ou carro em contato com aquelas placas de sinalização, pois bem, é a mesma forma de funcionamento no StarLight, que quando em contato com a luz proveniente de algum lugar, o calçado brilha de maneira mais forte, para que o emissor da luz, saiba que há alguém por perto.

A proteção de impacto durante as passadas fica a cargo do tradicional sistema TubeTech, bem conhecido nos calçados Olympikus e premiado pelo Ibtec como um dos sistemas mais eficazes em proteção contra impactos. Este tipo de sistema é fundamental, pois durante as atividades de corrida, o peso do corredor chega até 4 x o seu peso natural, o que acarreta grande pressão sobre a estrutura do corpo.

Review-Star