O Olympikus Neutro 3, é uma boa opção para pessoas que buscam um tenis confortável abaixo dos R$ 300,00

Hoje em dia a prática da corrida requer inúmeros cuidados, a começar pelo calçado que deve ser adquirido. Os calçados para este tipo de prática necessitam do máximo de tecnologias possíveis para proteção contra impacto, estabilidade e durabilidade, pois estes são requisitos necessários para proteção dos atletas. O Tênis Olympikus Neutro 3 foi desenvolvido com as principais tecnologias Olympikus atualmente, como os sistemas Tube Tech, Supporter e Gripper, cada um trazendo benefícios para tornar seus treinamentos ainda mais eficazes e menos danosos a saúde do seu corpo. O modelo é indicado para corredores de pisada neutra, atletas que necessitam de boa quantidade de amortecimento para suas atividades. O sistema Olympikus Tube Tech é o encarregado de trazer maciez adequada durante o movimento das passadas, pois em sua estrutura há um componente siliconado, material macio, com ótima resiliência e alta durabilidade. As tecnologias Tube Tech e EVA Flow minimizam o choque gerado durante o contato entre os pés e o solo, diminuindo abruptamente a pressão sobre os tornozelos e articulações.

Neutro3

CONTROLE DE UMIDADE, ESTABILIDADE E TRAÇÃO

Para controlar a umidade interna no calçado o sistema de ventilação Mesh foi inserido em toda estrutura superior. Durante as atividades a transpiração ocorre e precisa ser retirada do calçado, caso contrário a umidade interna aumentará e isto traz inúmeros incovenientes para os atletas, como bolhas e calos, já que a estabilidade nas passadas fica comprometida pelo excesso de líquidos  (suor) dentro dos tênis. Esta tecnologia garante um ambiente mais fresco e pés mais secos durante a prática esportiva.

Na região do solado existem materiais que trazem ao calçado estabilidade e durabilidade. No enfranque do calçado (região medial da sola), a Olympikus inseriu o componente Supporter. Este componente garante estabilidade torsional durante as passadas e não permite flexão exagerada naquela região, pois durante os movimentos é necessário um mix entre amortecimento e estabilidade,  já que nada em excesso faz bem.

A tecnologia Gripper é a “encarregada” de garantir tração e durabilidade. Este sistema foi desenvolvido para que durante o treinamento o desgaste das regiões traseira e dianteira do calçado seja minimizada, pois estas áreas sofrem em excesso durante os movimentos de aterrisagem e içamento das passadas.

Neutro3-Review

[review]

[divider]