A The North Face disponibiliza alguns dos melhores calçados para montanhismo e trilhas. O Hyper Track é um deles e possui o que há de melhor para suas atividades outdoor.

Em sua grande maioria, os calçados desenvolvidos para práticas outdoor são ligeiramente mais pesados, mas não é o caso do The North Face Hiper, um modelo agradável nas transições das passadas e com peso mais próximo dos tradicionais calçados para corrida de rua, fazendo deste modelo uma boa opção para trilhas.

VERSÁTIL, DURÁVEL E ADERENTE

Com peso mais baixo do que os calçados para trilha, o Hiper pode ser utilizado em terrenos mais acidentados, enlameados, debaixo de muita chuva e em parques com terrenos mais leves, permitindo a atletas amadores, uma transição adequada antes de partir para atividades em terrenos mais pesados. O único contra desta versatilidade toda é que mesmo podendo ser usado em terrenos enlameados e tempos chuvosos, o calçado não é impermeável, o que pode desagradar alguns atletas. Isto não quer dizer que não pode ser utilizado em ambientes molhados, pelo contrário, o modelo seca rápidamente se comparado com modelos para corrida de rua.

hy

Em termos de amortecimento, é nítido que este modelo é mais rígido do que calçados para corrida de rua, e isto se dá pelo fato de que a estabilidade é imprescindível em calçados outdoor, fazendo com que as marcas insiram componentes mais rígidos na entressola, e tornando o solado menos flexível do que os tradicionais. Ele pode ser usado em corrida de rua, mas não será tão completo quanto um calçado especifico para esta atividade.

O que torna o The North Face Hiper um modelo surpreendente, é o fato de sua base da entressola, ser desenvolvida como se fosse um calçado especifico para rua, com um drop de 8mm entre a região do calcanhar e a parte dianteira, encarregada da impulsão. Isto quer dizer que na região traseira do calçado, a proteção contra impacto é alta e a resposta no momento da impulsão será excelente.

Hyper