O Nike Strucuture Triax 17 é um dos modelos que agradam em praticamente todos os aspectos. Ele é leve, possui boa capacidade de amortecimento e ótimo custo beneficio.

O Structure Triax 17 é indicado para atletas de diferentes níveis de treinamentos, não importando se é amador ou profissional, este modelo tornará cada atividade mais satisfatória e menos desgastantes, pois seu baixo peso e materiais de densidade maior na região da entressola, garantem passadas mais suaves e o controle adequado do movimento de pronação.

ESTABILIDADE E AJUSTE

Para todo tipo de pé, peso e pisada, haverá sempre um calçado que se encaixará de maneira ideal em seus treinamentos. No caso do Structure Triax 17, a Nike desenvolveu o que há de mais tecnológico em controle do movimento da pronação. Este modelo é indicado para atleta que necessitam de um suporte em suas passadas, pois com seus materiais de diferentes densidades na parte interna da entressola, o calçado é capaz de desacelerar o movimento da pronação e direciona-lo de maneira que não seja agressivo ao corpo.

STRUCTURE 2

Uma outra boa sacada da Nike é que por ser um calçado que tende a oferecer maior grau de estabilidade, a marca inseriu o componente Flywire, que consistem em tiras espalhadas na região medial do calçado, para fornecer maior ajuste (grip) entre o pé e o cabedal, tornando as passadas mais seguras e os movimentos internos controlados.

No calcanhar (região que sofre bastante durante os treinos), o Strutcure 17 conta com uma capsula de Nike Air, componente altamente tecnológico que além de fornecer amortecimento de alto nível, absorve o impacto e devolve em forma de energia, diminuindo o desgaste de cada treinamento.

Strucuture