O New Balance 3190 V1 chega ao mercado prometendo muito. O modelo sofreu alterações consideradas se comparado ao seu antecessor e com uma plataforma ligeiramente mais alta, busca ganhar mais adeptos a treinos diários.

Os calçados New Balance tem agradado aos mais diversos tipos de atletas. Com perfis mais “intermediários”, os modelos podem ser utilizados em treinos longos e competições, aumentando a possibilidade de atividades que o atleta pode realizar. O New Balance 3190 V1, é um desses modelos, e por possuir baixo peso, mas com boa plataforma de amortecimento, pode ser utilizado em provas de 5 e 10 KM, além de treinos diários.

AJUSTE, AMORTECIMENTO E FLEXIBILIDADE

Um dos grandes inconvenientes no mundo dos corredores são os problemas de calce e adaptação dos pés ao tênis. Os modelos top performance New Balance, possuem uma tecnologia que minimiza grande parte das dores de cabeça que podem vir a acontecer nos seus treinos. A tecnologia Fantom Fit, exclusiva dos produtos New Balance, esta presente no 3190 V1, isto quer dizer que o modelo não possui costuras internas, e que problemas como bolhas e calos, serão praticamente eliminados da vida de seus pés. No cabedal (parte superior) do modelo, foram inseridos materiais que permitem uma circulação de ar constante, o que garante um controle de umidade elevado e pés sempre secos.

NB3190

O amortecimento é garantido graças ao REVlite, um material derivado do EVA, só que até 30% mais leve e com melhor resposta durante as passadas. Este sistema, possui maior capacidade de expansão e retração, o que além de aumentar a vida útil do calçado, permite maior performance durante seus treinos, pois o sistema de amortecimento precisa de pouquíssimo tempo para voltar ao estado original, protegendo o atleta de maneira constante.

Os solados da grande maioria dos calçados New Balance, podem ser considerados uma maravilha da ciência da corrida. Com o 3190 V1 não seria diferente, e com cortes por toda extensão, a flexibilidade do modelo torna suas atividades mais confortáveis. Além disto, uma espécie de ventosas inseridas por todo o solado, aumenta a aderência e gera maior segurança nos treinamentos.

Opiniao-NewBalance