Um calçado voltado para atletas iniciantes, o Tubes Run 100 garante proteção em cada movimento, pois sua entressola foi desenvolvida com o sistema Tubes Run de amortecimento

O TubesRun 100 oferece amortecimento, estabilidade e dissipação de impacto em todo solado, através do sistema KSwiss Tube. Ele consiste em mini tubos em E.V.A que auxiliam na transição da passada, minimização de impacto durante as atividades. Com isto o atleta tem proteção desde o calcanhar até a região dianteira dos pés.

A tecnologia Tubes Run 100, tem como finalidade distribuir de maneira uniforme a energia gerada pelo contato com o terreno. Outro ponto a favor é a capacidade de amortecimento que esta tecnologia possui, garantindo treinos menos desgastantes.

KSWISSTUBES100-REVIEW

Para potencializar a capacidade de amortecimento do Tubes Run 100, a Kswiss inseriu a tecnologia K-EVA, que tem como finalidade aumentar a capacidade de amortecimento e durabilidade do calçado. Com esses dois aspectos (amortecimento e durabilidade), o atleta ganha tanto no conforto, quanto na vida útil do calçado. Esta tecnologia é uma evolução do tradicional E.V.A e tem maior capacidade de maciez e durabilidade.

TUBES, VENTILAÇÃO E MACIEZ

A região da sola conta com borracha e misturas de compostos carbonados que aumenta a aderência e durabilidade da região. Este tipo de material minimiza o desgaste em regiões que sofrem de maneira mais acentuada com o movimento das passadas, como a região do calcanhar.

A respirabilidade do modelo é garantida pela tecnologia Mesh, que são as famosas “telinhas” .Esta tecnologia especifica é uma das maior importantes de qualquer calçado para corrida. Desenvolvida com materiais similares ao Nylon, ela tem como função a permissão da circulação de ar dentro do calçado. Com isso a umidade gerada pelo suor e tecidos fechados não fica retida dentro do tênis, garantindo a diminuição do aparecimento de  inúmeras bactérias entre outros incômodos aos pés, como bolhas e calos que geralmente são causados pela umidade excessiva durante os treinamentos.

TUBES100

[review]

[divider]