Os atletas que buscam estabilidade e boa quantidade de amortecimento, vão encontrar no California uma ótima opção para seus treinamentos. O modelo não deixa a desejar em nenhum quesito e aparece como uma ótima alternativa para que busca novidades no mercado esportivo.

Corredores de todos os níveis estão sempre em busca de novidades no segmento de calçados para corrida. A marca K-Swiss traz inúmeras opções para todos os níveis de atletas e o K-Swiss Califórnia surge como ótima opção para os corredores que necessitam de um bom suporte e controle nas passadas. Componentes como o GuideGlide e o Dual Density Posting garantem ao atleta a firmeza e controle necessária para auxiliar no movimento da pronação.  O Dual Density Posting é duas vezes mais denso do que  o E.V.A tradicional e tem como finalidade minimizar a velocidade da pronação e minimizar a pressão ocasionada pela rotação excessiva dos pés. Já o GuideGlide é uma estrutura que tem como funcionalidade o ajuste da centralização dos pés, sendo um conjunto de peças localizados na entressola o que além de oferecer mais estabilidade e conforto, torna a transição das passadas mais natural.

CONTROLE DA PRONAÇÃO, MACIEZ E ADERÊNCIA

KSWISS-California

O sistema de amortecimento fica a cargo da tecnologia SuperFoam um tipo de espuma que fornece além de amortecimento, resposta rápida. Sua composição foi desenvolvida para absorver a energia gerada pelo impacto e devolver parte desta energia para o atleta, auxiliando na fase final da passada, o içamento. Além disto, é mais durável por resistir à compressão gerada pelo peso e impacto constante durante as passadas, possuindo um efeito responsivo mais eficiente do que as tradicionais entressolas, voltando ao estado original de performance ainda mais rapidamente.

No solado fica localizada a tecnologia AÖSTA II, um composto que garante mais aderência e tração durante as atividades. Com ela a resistência e durabilidade do calçado é otimizada e o atleta ganha em estabilidade nos treinamentos.

California-Review

[review]

[divider]