A versão Gold Edition, é um prêmio para o modelo que melhor representa a Fila no mercado running do Brasil.

As três versões do Fila Kenya Racer já foram avaliadas por nós, e sempre muito bem em todos os aspectos técnicos, ele jamais deixou de receber boas criticas, seja de nossa parte ou de nossos leitores. O que sempre chama atenção neste modelo, é o retorno tecnológico x valor de venda, que em nossa opinião é o melhor investimento do mercado velocidade.

Agora, aproveitando o momento olímpico, a Fila lança uma versão alusiva ao Jogos Rio 2016, com a linha KR3 Gold & Silver Edition, onde o corredor encontrará duas cores exclusivas para seus treinamentos.

O QUE A FILA DIZ SOBRE O KR3 GOLD & SILVER?

FILA – Sucesso de vendas e bem avaliado pelos especialistas, as 176g do KR3 ganham novas cores em homenagem à maior competição mundial recebida pela cidade carioca, berço do esporte em 2016. As cores, golden e silver, fazem alusão de honra ao mérito e dedicação de cada atleta.

TECNOLOGIA DO TÊNIS Os 176 gramas, garantem ao KR3 uma das melhores performances em dinâmica da passada, pois o modelo é voltado para uma transição rápida e eficaz em cada movimento.

FILA – O calçado de alta performance emprega a exclusiva fórmula de amortecimento Energized, composição que garante maior memória e resiliência do material, trazendo também mais suavidade na transição da passada. Além da leveza, o amortecimento é uma das grandes características do produto. A aplicação do emblemático “born to run” é um convite para continuar correndo, superar limites e quebrar suas próprias marcas.

TECNOLOGIA DO TÊNIS – O sistema Energized, melhorou a capacidade responsiva do modelo, que já era muito boa em seus antecessores, e com esta nova tecnologia, o retorno de energia ao atleta, é mais eficaz.

Neutro New - Instagram

[ads1]“O esporte está em nosso DNA, estamos investindo cada vez mais na categoria running e um ano tão especial não poderia passar despercebido. Essa nova versão fala não apenas do Rio de Janeiro, mas é também uma homenagem ao suor derramado por cada atleta, profissional ou amador, pra nós todos eles merecem ouro”, comenta Felipe Rosa, Gerente de Marketing e Comunicação da Fila.

Especialista em esporte e estilo, a Fila está presente em diferentes frentes de atuação, a mais recente novidade foi a apresentação da linha de produtos dedicados para prática de treinos funcionais, o FXT. Enquanto no Tênis, patrocina alguns dos maiores eventos da categoria, tendo como embaixador Fernando Meligeni, um dos grandes tenistas de nossa história recente. No Lifestyle a marca resgata os ícones que marcaram época e que continuam no imaginário de todos até os dias de hoje.

Sobre a FILA
A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em mais de 50 países. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e uma linha exclusiva para treinamento funcional chamada de Fila Cross Training (FXT), que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, além de misturar estilo ao sportswear.
A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como o Brasil Open, o ATP Challenger Tour Finals, a Masters 1000 Indian Wells, a Masters 1000 de Toronto e Montreal e o Orange Bowl no mercado de tennis e Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro no segmento de corridas de rua. Além do Fila Running Team, patrocínio da Fila à equipe de corredores africanos de alta performance.

Sobre o Grupo Dass
Especializada em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 12,5 milhões de pares de calçados e 5 milhões de peças em confecções, e conta com mais de 12 mil colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.