Surpreendente em todos os aspectos, é assim que definimos a performance do Fila Kasi durante as atividades que foi posto a prova.

Estamos acostumados a associar os modelos da Fila com Velocidade, isto se deve principalmente devido ao sucesso do Fila Kenya Racer, que conquistou diversos adeptos no cenário brasileiro. Mas e os modelos road training da marca, são bons? Sim, a Fila disponibiliza algumas boas opções no mercado, e o Kasi é uma delas.

AJUSTE E AMORTECIMENTO

Já ao calçar o Kasi, pensamos: Fila? Sim, um FILA! A tecnologia Perfit System foi desenvolvida para prorporcionar um ambiente extremamente confortável, respirável e com ótimo ajuste aos pés. Podemos afirmar que já ao calçar o Kasi, o atleta terá uma das melhores sensações possíveis, já que o ambiente interno é macio, ajusta-se bem aos pés e o cabedal é respirável, pois a tecnologia Flow, foi projetada para que a circulação de ar seja constante e eficaz.

[ads1]O Amortecimento responsivo é uma das melhores inserções feitas pela Fila neste modelo. A entressola conta com componentes que potencializam a devolução de energia, permitem uma transição de passada mais natural, diminui consideravelmente o impacto sobre o corpo e fornecem melhor resposta na fase de içamento.

O sistema Energized Ribbons, em tradução literal, Borrachas Energizadas, consiste em uma nova visão tecnológica da Fila, que trabalha para captar a energia gerada pelo impacto e devolver parte desta energia em forma de impulsão, diminuindo o desgaste muscular e o cansaço físico do atleta.

O Superaction, outro material presente na entressola, foi concebido para maior flexibilidade na região do antepé, é ligeiramente mais leve do que os tradicionais componentes em E.V.A, e garante maior conforto e proteção para o atleta, possuindo um efeito memória que volta mais rapidamente ao estado original de performance.

A região do solado, garante maior tração, durabilidade e flexibilidade, pois os componentes Evergrip e Flex Traxx, possuem uma estrutura com componentes carbonados e cortes estratégicos em sua concepção respectivamente. Assim o atleta terá um calçado durável e com uma transição de passada mais natural.

Fila Kasi