O Anatomix Ultra é uma grande surpresa no segmento running 2014. O modelo é mais leve do que grande parte de seus concorrentes e conta com tecnologias que tornam as passadas mais eficazes e menos desgastantes.

A Fila é uma das marcas mais presentes entre atletas de alto nível. Se observarmos os corredores em maratonas Top, os principais competidores poderão estar usando um modelo Fila. A atual coleção da marca traz como carro chefe o Fila Anatomix Ultra, que promete oferecer outro nível de ajuste, aderência e conforto.

AJUSTE, ADERÊNCIA E CONFORTO

O Anatomix Ultra foi desenvolvido para fornecer o ajuste ideal para suas atividades. O cabedal (parte superior) conta com o sistema PERFITSYSTEM (PERPerfeitoFIT Ajuste = Ajuste Perfeito), que tem como função básica, oferecer o calce ideal para os atletas. Esta região tende a moldar-se aos pés, fornecendo um calce anatômico, além é claro de garantir maior segurança durante as passadas, já que o suporte será reforçado com a amarração correta.

Matéria

Já a região que sofre com uma “agressão” constante, o solado, conta com duas tecnologias que proporcionam benefícios diferentes. A primeira é a Ever Grind, onde ranhuras/cortes por toda extensão do solado tornam o calçado ligeiramente mais flexível e permite melhor transição nas passadas. A segunda e não menos importante é a Ever Grip (Tração/Aderência Eterna) que com materiais mais resistentes, localizados em pontos estratégicos, permite maior aderência ao solo e resistência a abrasão constante durante as corridas. O desenvolvimento destas tecnologias, garantem o máximo de durabilidade, tração e estabilidade.

O conforto oferecido pelo Anatomix Ultra é devido a inserção do sistema SuperAction, que fica localizado na entressola. Esta tecnologia garante durante as passadas, auxilio na impulsão, proteção mais eficaz contra impactos e resposta rápida durante as atividades.

 [review] 

[divider]