Energia Infinita! Esta é a promessa da Adidas para tornar seus treinamentos ainda mais eficientes. Com o revolucionário sistema de amortecimento Adidas Boost, a marca alemã busca abocanhar uma grande fatia do mercado running performance do país.

Nos últimos anos o mercado nacional de calçados esportivos para corridas de rua tem sido dominado pelas gigantes japonesas Mizuno e Asics. Para acabar com esse domínio japonês a alemã Adidas promete revolucionar o mercado com o novíssimo sistema de amortecimento Adidas BOOST. Com esta tecnologia e com o lema Energia Infinita a marca garante ao corredor que suas atividades serão menos desgastantes, uma vez que o principio básico desta tecnologia é absorver o choque gerado pelo contato com o solo e devolver esta energia ao atleta ocasionando o efeito “bounce back”, garantindo a minimização da perda de energia durante as passadas. Esta tecnologia consiste em milhares de cápsulas de energia especialmente fundidas em uma entressola que a Adidas garante mudar  sua corrida para sempre.

ENERGIA INFINITA, ANTES E DEPOIS DO BOOST

O Energy Boost foi projetado para fornecer o mais alto grau de retorno de energia e o máximo de amortecimento em um único calçado. Outro ponto favorável deste lançamento é que independente da temperatura ambiente o modelo não perde em performance, em testes realizados pela marca onde a temperatura variava em -20 graus e 40 graus positivos, o Energy BOOST mostrou-se mais consistente do que as tradicionais entressolas em EVA, possuindo desempenho no mais alto nível durante muitos quilômetros.

Deixando o calçado ainda mais completo a Adidas trouxe para os modelo uma das suas tecnologias mais conhecidas, o componente TechFit, muito comum na linha de vestuário da marca e pouco usado nos calçados running performance. O TechFit fornece o ajuste adequado durante as atividades, é extremamente durável e também mais leve e flexível que os tradicionais sistemas de ventilação desenvolvidos a partir do Nylon e derivados. o Techfit consiste em materiais desenvolvidos a partir de poliuretano e componentes elásticos, que proporcionam conforto, suporte e o ajuste ideal durante o movimento das passadas. Outro sistema encontrado no cabedal são as powerbands, que foram desenvolvidas para fornecer mais estabilidade durante as passadas.

Investir no Adidas Energy BOOST é uma grande jogada para tornar seus treinos ainda mais eficientes, pois seus revolucionários componentes tecnológicos, não são apenas propaganda, eles realmente fornecem os benefícios que prometem

Review-Boost

[review]

[divider]