A estética tem sido um fator muito importante no segmento dos corredores de rua. Para atender a este apelo crescente a Adidas conta em seu time com uma das mais renomadas designers do mundo a britânica Stella McCartney.

Um modelo desenvolvido para agradar as mulheres mais exigentes, é assim que pode ser definido o Dorifera Feather, um calçado que alia o design no mais elevado nível e inúmeros componentes tecnológicos que visam tornar ainda melhor seus treinamentos.

ESTÉTICA, LEVEZA E ESTABILIDADE

O segmento running é enorme. Inúmeras marcas oferecem calçados com as mais variadas tecnologias e finalidades, mas o atleta atual é exigente e requer além de tecnologia, um design inovador e atual. Para atender esta proposta, a Adidas contratou uma das mais renomadas designers do mundo, a britânica Stella McCartney. Ela desenvolveu toda parte estética do modelo Dorifera Feather e trouxe estilo a um calçado que é voltado para treinos e competições.

dori-insert

O Dorifera Feather é um calcado que surpreende aos atletas que buscam leveza e boa quantidade de amortecimento. Sua estrutura conta com componentes que foram inseridos para reduzir o peso como o ZONEMOTION, material mais leve do que os tradicionais e que potencializa a durabilidade e aderência. Outro material inserido para diminuir o peso é SPRINTFRAME localizado na região medial do tênis e que também influencia na estabilidade, por sua semi rigidez.
Para proteger o corpo contra grandes impactos, o amortecimento fica a cargo do adiPRENE®, estrategicamente inserido na região do calcanhar por ser a região que mais sofre com a pressão e impactos durante os treinos.

REVIEW---DORI