Tecnologia do Tênis

Adidas Adios Boost

O Adios Boost é mais um modelo da linha Adidas Adizero. Esta linha é mundialmente conhecida por sua leveza, e no caso deste modelo a capacidade de resposta rápida é outro fator que torna-o extremamente funcional.

Não basta apenas ser leve, tem que ter bom amortecimento e ventilação. O Adios Boost é um destes modelos que não parecem ser tão bons, mas quando coloca-lo nos pés, você mudará de opinião rapidamente. Por ser um calçado da linha Adidas Adizero o modelo é bem leve, mas isto não quer dizer que não será macio. Diferente dos calçados da linha leveza disponíveis no mercado, o Adios é muito macio, isto se dá pelo fato da tecnologia de amortecimento ser o Boost, um super sistema de amortecimento lançado pela Adidas há pouco tempo.

LEVEZA E AMORTECIMENTO

Por ser mais um integrante da linha Adizero, o Adios Boost tem como característica principal seu baixo peso, aproximadamente 215 g – variando de acordo com o tamanho. O peso do calçado pode vir a interferir no desempenho dos atletas durante as atividades, mais não é o que acontece com os usuários desta linha. O solado desenvolvido em QUICKSTRIKE é um dos fatores para sua leveza, pois a borracha que o compões é diferente das tradicionais, mais leve e performática.

Porém a maior sacada da Adidas neste modelo em relação ao seu antecessor, é a inserção de uma das mais completas tecnologias de amortecimento e resposta rápida disponíveis no mercado, o BOOST, o super sistema que revolucionou toda linha de calçados para corrida da Adidas, pois além de absorver com extrema eficácia o choque gerado pelas passadas, ele devolve em forma de energia no momento da impulsão.