Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e recém chegada ao mercado tupiniquim, a 361º disponibiliza o Voltar para atletas de pisadas neutra ou supinada.

Comprar um calçado de fabricantes poucos conhecidos  pelo país, sempre gera dúvida entre os corredores brasileiros. Muitas delas chegam até nós do Tecnologia do Tênis. Em virtude disto, buscamos avaliar a maioria dos calçados “diferentes” vendidos pelo Brasil, para que vocês possam ter uma quantidade maior de informações sobre os principais modelos do mercado.

Pagar entre R$ 350,00 e R$ 700,00 em um produto que está entrando no mercado, gera algumas dúvidas, mas após testar o  361º Voltar e outros modelos da marca, entendemos que chegou mais um grande fabricante no país. Sempre que temos novidades por aqui, acreditamos que isto possibilite ao atleta brasileiro, uma melhor possibilidade de escolhas, pois geralmente somos “induzidos” a adquirir o que é conhecido, e isto acaba limitando a gama de produtos para o corredor.361-voltar

[ads1]Com a opção do Voltar, o atleta encontra em apenas um modelo, uma plataforma segura, confortável e dinâmica, pois a fluidez de movimento na passada, é algo de alto nível, podendo sem dúvida alguma, estar entre os 5 melhores calçados da categoria amortecimento/treino, e com um preço acessível.

As tecnologias aplicadas na entressola, como o sistema QDP – QUICK  DYNAMIC PERFORMANCE, permitem uma combinação “estranha” de velocidade e maciez, como o próprio fabricante diz.

Outro ponto, é que no solado, a junção de dois tipos diferentes de borracha, aumentam a capacidade de proteção contra impactos e impulsão, em uma região que geralmente é desenvolvida apenas para resistir a abrasão.

O cabedal e o forramento interno, acomodam bem os pés, garantindo que e ajuste forneçam a segurança necessária para o ciclo da corrida e o ambiente seja sempre arejado, minimizando o acumulo de líquidos, controlando a temperatura interna e mantendo o  calçado sempre seco.