Ínicio » Adidas » Adidas Adistar Boost

Adidas Adistar Boost

Principal tênis da categoria estabilidade e contando com a mais revolucionária tecnologia de amortecimento Adidas dos últimos tempos, o sistema Boost, o Adistar Boost é uma evolução considerável na linha de pronação Adidas. Os calçados para atletas Pronadores, necessitam de materiais que controlem de maneira eficaz a rotação dos pés. Geralmente as marcas inserem camadas duplas de materiais, enrijecem borrachas e acabam tornando os calcados mais “duros”. Neste modelo a Adidas inseriu materiais que darão maior sensação de conforto sem perder a estabilidade necessária para controle dos movimentos.

adidas-adistar-boost

Controle de movimento, estabilidade, amortecimento e ajuste

O controle de movimento é algo fundamental na linha de calçados para pronadores. Estes atletas necessitam de materiais que minimizem a rotação excessiva durante as passadas e para garantir que o controle seja ideal, a Adidas desenvolveu a tecnologia ProModerator+ um componente mais rígido e que controla de maneira eficaz a rotação nas passadas. A estabilidade é garantida devido ao sistema FORMOTION® que adapta-se de forma gradual ao terreno, por ser uma parte independente da sola e entressola.

A maciez é garantida pela melhor e mais eficaz tecnologia de amortecimento ADIDAS, o sistema BOOST, uma revolução tecnológica Adidas que mudou a relação entre amortecimento e resposta rápida, pois durante o movimento das passadas o choque inicial que é gerado pelo contato constante com o solo é devolvido em forma de energia graças ao sistema BOOST de amortecimento e resposta, diminuindo o desgaste dos atletas durante os treinamentos.

O desenvolvimento do techfit™ é a evolução dos cabedais Adidas, pois não possui costura, o que minimiza o aparecimento de bolhas e calos, além de melhor o ajuste dos pés com os materiais do calcado.

adistar-boost-review

Principal tênis da categoria estabilidade e contando com a mais revolucionária tecnologia de amortecimento Adidas dos últimos tempos, o sistema Boost, o Adistar Boost é uma evolução considerável na linha de pronação Adidas. Os calçados para atletas Pronadores, necessitam de materiais que controlem de maneira eficaz a rotação dos pés. Geralmente as marcas inserem camadas duplas de materiais, enrijecem borrachas e acabam tornando os calcados mais “duros”. Neste modelo a Adidas inseriu materiais que darão maior sensação de conforto sem perder a estabilidade necessária para controle dos movimentos. Controle de movimento, estabilidade, amortecimento e ajuste O controle de movimento é…

Review Overview

AMORTECIMENTO
PERFORMANCE
CUSTO BENEFICIO
DESIGN
DURABILIDADE

 

Sobre Mateus Frayner

Especialista em calçados esportivos do Tecnologia do Tênis, treinamento de atendimento e vendas, palestras para assessorias esportivas, médicos do esporte e lojistas.

Veja também

adidasxpuma

Adidas x Puma – O Processo

O mundo dos bastidores dos calçados para corrida está literalmente pegando fogo. De fundadas por …

  • Fernanda

    Olá Mateus, tudo bem? Você poderia me dar algumas sugestões de tênis? Tenho 1,78, 70 kg. Pisada levemente pronada, corro 12km e quero fazer minha primeira meia este ano. Atualmente uso Nike Lunarglide e New Balance 870 V3, mas estou a fim de mudar. Infelizmente vendedores de lojas parecem não saber o que estão falando. Pesquiso bastante antes de comprar, mas mesmo assim, fica difícil escolher.

    • Fernanda, como vai?

      Ambos os modelos citados são boas opções para seu tipo de pisada. O Lunar é mais estável, enquanto o New Balance ligeiramente mais macio.

      Uma boa alternativa também, seria o Adidas Boost Sequence.

      Abraço.